domingo, 23 de dezembro de 2012

Meu novo parceiro...

Meu novo é inevitável parceiro: o (re) começo. 

Minha próxima parada é onde o destino quiser que eu vá. Não tenho medo de mudanças. Tenho medo do estático. Do velho, apodrecendo e me deixando sem possibilidades, porque todas elas estão cheias de antigas crenças e muito (pré)conceitos.









Se eu quero uma vida nova e segura, diferente, preciso retirar a âncora do velho porto e deixar meu barco seguir para onde o vento me levar. Deixo que ele bata em meu rosto e cante em meus ouvidos....

O vento... Ah, o vento!!! Alguns dizem que me deixo levar por ele porque sou de Iansã (independente de religião ou credo, respeito todas(os) e me dou ao luxo de ser grata por poder ter tantos protetores e guias em meu caminho. Se nem Jesus foi preconceituoso, imagine eu, reles cidadã do mundo!). Então deixo o vento me levar com seu frescor para onde me é designado viver e fazer acontecer. 

Não tenho medo do mundo, não tenho medo da vida, não tenho medo de encarar de frente o que me é prova ou merecimento. 

Quero mesmo uma viagem sem rumo, onde o único mapa que me permito seguir é minha própria consciência. Meu único compromisso é com a liberdade. Não vou mostrar felicidade quando estiver triste, não vou entristecer porque alguém direcionou sua infelicidade para meu caminho, não vou falar o que querem que eu diga. Da minha boca só saem palavras que estejam no MEU dicionário. E se estas tiverem que ser palavrões, que sejam! Eles expressam melhor nossos sentimentos e vontades e, se ditos com elegância, são mais formosos que palavras doces ditas com falsidade. 

Descobri um medo semelhante ao que sinto das baratas!!! MEDO DE PALAVRAS MUITO DOCES, ditas em tons baixinhos, daquelas pessoas que querem ser muito "queridinhas"!!!!!! Isso é FOOOOOOOOOOO@#$%!!!!!! Pior que palavrão! Os(as) famosos(as) lebres em pele de cordeiro! Quando você se dá conta, está dentro de um emaranhado de mentiras, ilusões, traições!!

Minha mãe do coração (que falta me faz!!!) me dizia quase todos os dias, mas eu nunca aprendi: "Minha filha, seja mais bonita. A vida nos pede beleza. A verdade é feia. As pessoas não querem ouvi-la.". Essa é a única promessa, nunca feita a ela, que pude ou um dia poderei cumprir. Sou feia!!

Então, Miss Murphy entrará na 5ª Dimensão, no novo calendário ou onde quer que o destino a leve, feia, generosa, cheeeeeeeeeeeeeeeeeeia de amor para dar, rindo alto, batendo a cabeça nos postes da vida (e tenho isso CONCRETAMENTE marcado em minha testa, precisando operar...), cantando, incomodando os que não a aceitam por algum motivo, porque ela fez uma "combinação" com Deus:

"Vou para onde Você quer que eu vá (algumas vezes penso que não escolhi vir, não... Ele me empurrou porque não teve outro jeito..rs), mas ninguém pode me impedir de seguir meu caminho sendo quem sou e escolhendo viver a felicidade ainda lá. Mesmo que a duras penas."

Ok! Ele permitiu. Me empurrou e gritou:
"DESCE E ARRASA!"

Cá estou!! Na vida de vocês, com MUITO PRAZER!



♫♪ FELIZ  NATAL E ANO NOVO! ♪♫
Que cada um viva a sua verdade com coragem e determinação.

Beijos carinhosos,
Miss Murphy ♥
xoxo

PS: E aos que me acham pretensiosa, só digo uma coisa: quem não se aceita como é, não pode ser feliz, muito menos fazer o outro feliz". #ficaadica

3 comentários: